domingo, 7 de julho de 2019

Se...

Se tu amas alguém chamas essa pessoa
E essa pessoa  não vem...
Essa pessoa,
Ama alguém que não a ti.
Deixa - a  partir
E ser feliz com outrem.
Se tu amas alguém,
E se  ao chamares essa pessoa
Essa pessoa vem...
É porque amas alguém,
Que te ama também.
Mas se chamas alguém
E essa pessoa não vem...
Deixa - a partir
E ser feliz com outrem...

Se tu amas alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...