Ainda tens …
Não estás sozinho nesta vida
Não tens que subir a montanha sozinho
Podes entrar na porta dos teus sonhos
E não deslizares para o fundo
Ergueres-te como quem não se cala
E conquistares o teu lugar no mundo
Ainda tens o tempo contigo
Para te levar por entre as tempestades
E pelas intempéries
Em direção a um porto
De abrigo …
Não queiras tudo para amanhã
Nem sempre nesta vida tudo é
Certinho … por vezes nada que queremos
Parece fazer sentido …
Porque existem sonhos que demoram
Que parecem fugir com a idade
Por esse mundo fora … sem cabeção.
Nem rédeas …
Mas estes esperam por ti
Acredita e sem ti não se vão embora.
Tens fogo na alma
Tens energia a palpitar
E a vibrar
No teu cerne …
Que quando quer
Não hesita perante nada
Ainda podes conquistar qualquer montanha …
Rasgar horizontes como quem
A sua vontade beija e o seu livre arbítrio
Enaltece, porque não podes ficar aquém
Daquilo que sempre sonhastes …
Ainda tens o tempo contigo
Para te levar por entre as tempestades
E as intempéries
Em direção a um porto de abrigo …
Os sonhos fogem para serem apanhados
Por entre o nevoeiro,
E a neblina como um cavalo selvagem
De fogo e de pranto que só nós
Podemos domar e levar connosco
Para o nosso jardim secreto.
E tudo se alinha e ajeita
Mesmo cansados sabemos
Que o nosso futuro lá na frente espreita
Para nos dar o que sempre desejamos
Pelo meio dos espinhos e das rosas
E de alguma sorte … conquistamos tudo o que queríamos …
Nesta vida.
Ainda tens o tempo contigo
Para te levar por entre as tempestades
E as intempéries …
A meditar em erros idos não te gastes
Parte em direção a um porto de abrigo ,,,
E conquista tudo o que sonhastes.
Sem comentários:
Enviar um comentário