domingo, 14 de julho de 2019

Linda

Num verão
A meio da tarde fui para a praia
A areia escaldava
O sol convidava a tomar banho.

Foi então que te vi
Pela primeira vez
Algo em mim mudou senti - me
Diferente...diferente...

O teu cabelo ao vento
O teu corpo escultural
Fazia qualquer um querer perder-se
Para depois se encontrar
A mulher perfeita para namorar.
A mulher perfeita para namorar.

Eras uma mulher como nunca vi
Tentei aproximar - me de ti
Mas desviaste o olhar
Não consegui continuar...

Linda porque não quiseste
Fazer parte da minha vida
Eras para mim uma saída...
Para um mundo novo para um
Mundo melhor...

Linda...linda
Nunca soube o teu nome
Nem o que pensavas de mim.
Às vezes lembro-te de ti...Linda...Linda...

Nota: esta letra pertence a uma canção minha neste caso música pop “Linda”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...