domingo, 2 de junho de 2019

Para quê?



C.F

Se não posso tocar nos teus cabelos de oiro
Se não posso beijar – te a mão
E  tudo o que fizer será sempre pouco
Para conquistar o teu coração
Para quê escrever o teu nome e o meu nome
Na areia e a forma de um coração...
Para quê?... para quê?...para quê?
Se te pudesse roubar roubava
Mesmo antes da alvorada
Quando os pássaros abr (em os) olhos
E o mar acalma...
Como pão ázimo
Bebo vinho velho
Leio o evangelho
Corria para ti
Mas...
Se não posso tocar nos teus cabelos de oiro
Se não posso beijar – te a mão
E  tudo o que fizer será sempre pouco
Para conquistar o teu coração
Para quê escrever o teu nome e o meu nome
Na areia e a forma de um coração...
Para quê?... para quê?...para quê?
Se não posso tocar nos teus cabelos de oiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...