quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Por mim

Por mim 

Escrevia poesia o dia todo 

Do nascer do dia 

À alvorada.

Mas tinha de sair 

Para a rua ... nada se faz sem 

Se sentir o pulsar 

Da nossa existência

A percorrer as nossas artérias 

E veias enquanto percorremos 

Os nossos locais favoritos. 

Olhamos, observamos, ouvimos

Retemos uma frase que nos diz alguma 

Aprendemos uns com os outros 

O homem sonha e a poesia nasce.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...