domingo, 3 de novembro de 2019

Quo Vadis?

Para onde vamos?
Os recursos da terra
São limitados
O nosso mundo abana por todos os lados
Poluição, extinção de expeceis, campos, florestas, nem as montanhas escapam
À destruição.
Não podemos deixar que destruam a nossa casa
Porque se assim for para onde vamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...