sábado, 26 de fevereiro de 2022

Se

Desenhei a minha vida 

Num traço muito azul 

Pelas folhas…

Que fui utilizando para me reescrever. 

Neste momento já não me rescrevo

Sou o que sou,  

E o que não sou fica por escrever 

Porque ninguém podes ambicionar ser 

O que poderia ter sido se…

A vida tivesse seguido outro caminho 

O que molda o destino?

Os genes, as circunstâncias, a sorte…

Quero mudar não!

O que tiver de ser seja 

Mas quando tomamos decisões 

Estamos a escrever a história da nossa vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda tens ...

  Ainda tens … Não estás sozinho nesta vida Não tens que subir a montanha sozinho Podes entrar na porta dos teus sonhos E não deslizares par...